HOME

Me Likeia!

30/09/2010

A Fazenda, quem? Quando? Onde?


Eu vou tentar explicar em poucas palavras porque eu não vou acompanhar, comentar, falar, escrever sobre o programa A Fazenda.

Um dos principais motivos é que eu não sou muito chegada a grama, verde, ar puro, bichinhos soltos no campo, cercadinhos de criações, tarefas de peão de roça e coisas do tipo. Eu sou mais ligada no fio do concreto, uma fumaçinha, buzinas e fones de ouvido. Mas para não dizer que não dou uma chance para o programa fuii atrás da lista de participantes e encontrei em um site os peões assim definidos:

Ana Carolina Dias (Atriz)

– Quem? Eu não conheço.

Andressa Soares (Mulher Melancia)

– Alguém que é chamada de Mulher Melancia merece minha atenção?

Geyse Arruda (Factóide)

– O que é um ser factóide? É de comer, beber ou bater? Uma pessoa que ficou conhecida por causa de um vestido que eu considero horroroso, e foi elevada a mais de 15 minutos de fama por causa disso, merece minha atenção?

Significado de Factóide

factóide(ingl factoid) sm Afirmação improvável, que de tanto ser repetida acaba sendo aceita como verdade inquestionável.

Esta aí, pra mim está mais para uma inverdade completamente questionável!

Janaína Jacobina (Apresentadora)

- Eu espero que ela se apresente a mim, porque eu não a conheço.

Lise Benitez (A Piu Piu do Pânico)

– Piu Piu não era aquele “amigo” do Frajola? Virou gay? Também?

Luiza Gottchalk (Atriz e apresentadora)

- Da mesma forma que Jacobina, espero que ela sirva pra se apresentar pra mim, não conheço.

Monique Evans (Celebridade)

– Celebridade! Monique Evans é celebridade! Nada contra, até acho ela divertida, principalmente quando era crente, mas fazia programa de gente grande. (Nem vem! Não tenho culpa se gosto de ler sites de informação pessoal e que tratam da vida alheia com profissionalismo exibindo todo fato e qualquer boato).

Carlos Carrasco (Maquiador)

– Quem? Um carrasco maquiador? Talvez seja bom para o programa, ou pra quem assiste.

Daniel Bueno (Modelo)

– Muito lindo e isto deve servir como qualidade e defeito, cinco minutos depois era a única imagem que interessava no programa.

Dudu Pelizari (Ator)

– Se sei quem é, não sei quem é.

Nani People (Drag Queen)

– Drag Queen é profissão agora, e profissão liberal, eu heim!

Sérgio Mallandro (Celebridade)

– Não vale a pena nem comentar, olha o nome do cara! Mallandro! Duzentos anos depois o chamam para um programa! Não conseguiram esquecer dele? Como pode isso? Eu já tinha esquecido há séculos!

Sérgio Abreu (Ator)

– Não lembro quem é.

Tico Santa Cruz (Vocalista do Detonautas)

– OK. OK. OK. Tico, o que você foi fazer ai? Tocar viola? O Tico eu sei quem é e até gosto dele, gosto? Bem, eu gostava, principalmente porque lia o que ele escrevia. O cara tem insônia e é pirado de tudo, será que vai dar certo?

Viola (Ex-jogador)

– Se o Tico usar, talvez faça sentido ele estar no programa.

Se estas são o que chamam de celebridades eu creio que estamos mal, muito mal em celebrar qualquer coisa! A mim basta enlouquecer durante o BBB, escolher um alguém lá no meio daquelas pessoas que são tão iguais a mim ou a você, mas que insistem em se apresentar ao mundo como se tivessem algo tão especial que as fizessem melhores que qualquer um e apesar de sabermos disso, acabamos nos envolvendo e dando nome de santo pra qualquer um.

E tem mais, Na Fazenda não tem Bial apresentando, nem Boninho torturando, nem um Val que parece ser verde fazendo entrevistas. Não tem paredão, nem confessionário e eu não faço idéia de em que canal passa o programa.

Mas tudo bem, não se prenda por mim, acompanhe o programa, se quiser, procure se divertir na medida certa, com moderação, mas se os sintomas de “excesso” persistirem, procure um médico, um remédio ou um programa melhor.

Adicionar imagem

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA