HOME

Me Likeia!

26/09/2010

Príncipe Encantado!


Quando somos jovens, no meu caso bem mais jovem, achamos, queremos, acreditamos, sonhamos com o dia que vamos conhecer o príncipe encantado, montado em um cavalo branco e que ele irá nos resgatar das mãos dos nossos algozes, geralmente os pais.

Um dia o príncipe chega e te leva para um lugar onde você nunca foi, a realidade.

Você forma a sua família e começa a entender o que seus pais entenderam quando estavam te criando.

E você então entende que príncipe encantado não existe, graças a Deus! Quem quer ser resgatada por um homem vestindo uma roupa toda esquisita, de chapinha no cabelo e montado em um cavalo? Se ainda fosse uma Ferrari! Príncipes encantados, pra mim são gays e eu não queria mesmo ter me casado com um, nada contra os gays, mas se eu sou heterossexual não faz sentido me casar com alguém que não seja também!

Por isso eu me casei com um ser humano que não é encantado! Mas trabalha, lava, cozinha e cozinha muito bem, me ajuda, faz tudo por mim e pelos nossos filhos. É pai dedicado e marido louco, do jeito que precisa ser para acompanhar a minha loucura! É a tampa da minha panela, o ovo da minha marmita, o feijão do tropeiro, meu pé de chinelo velho, o leite condensado do meu brigadeiro, a última coca-cola do meu deserto.

Não bebe, não fuma (mas compra cigarro pra mim), não bloga (obrigada Senhor!), também quer matar os pedreiros, briga comigo e fica bravo, não quer que eu gaste com as necessidades puramente femininas! Acho que eu me casei com alguém que existe e não que eu criei para desfilar por ai!

Por isso eu vou ali cantar parabéns pra ele, desejar muitas felicidades, tudo de bom, que todos os sonhos dele se realizem e que ele seja sempre feliz porque tudo que ele tiver nós teremos também! Rsrsrs.

Gu, rapi bordei tu iul!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA