HOME

Me Likeia!

28/09/2010

Só Hoje!


Isto é meu quarto.

Isto é meu banheiro.


Chove e sinto frio.

Hoje eu queria uma coisa simples como tomar um banho quente e relaxante, deitar na minha cama e fazer uma montanha com um tanto de cobertores e me esconder até conseguir me achar. Achar o meu lugar.

Eu queria deitar a cabeça no meu travesseiro e chorar baixinho até minha alma secar.

Eu queria que Paris fosse mais perto e que eu conseguisse ir até lá só para parar de sonhar.

Hoje eu queria não estar aqui, não existir.

Hoje eu invejei o homem bêbado que entrou no ônibus, deitou no chão e cantou!

Eu não tomo um banho relaxante porque não tenho um banheiro descente, não deito na minha cama porque não tenho quarto, não vou pra Paris porque não tenho dinheiro e não deito dentro do ônibus porque não bebo!

(Por que acontece tanta coisa esquisita dentro do ônibus que eu pego todo dia? Eu vou parar de pegar este ônibus antes que seja eu a mais esquisita dentro dele).

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA