HOME

Me Likeia!

20/10/2010

Eu Sou Azul e Você?



Eu não sei se ouvi direito, se alguém souber o que está realmente acontecendo, peço a gentileza de me contar, mas acho que vi uma propaganda na TV em que uma atriz da Globo, a Thais sei lá o que, que tem os cabelos ruins, mas os cachos estavam incrivelmente bem feitos e poderia ser uma propaganda de shampoo, dizendo no comercial que temos que definir a nossa cor, branca, preta, parda, algo como um censo de cor.

Ai que me embolei toda, vou ter que definir a minha cor? Eu não ouvi a minha cor. Manchada é cor, não é? Se eu disser que sou parda, vão achar que sou procedente dos pardais? Se eu disser que sou branca, tenho que definir em quais partes do corpo?

Acho que entendi, eu sou malhada, que nem vaca! Mas como é que eu vou definir esta cor para os entendidos em cores?

A Gabi é transparente e o Sam é branco encardido, talvez eu deva insistir pra ele tomar mais banhos por dia, mas a cor dele é linda e quando ele toma sol fica com uma cor que eu queria ter sem precisar fazer nada, nem torrar ao sol, nem virar torrada de máquina, e os dois são filhos de dois brancos em algumas partes do corpo, ou branco malhados, ou brancos que ficaram bege pela ação do tempo. Cor de burro fugido, igual ao meu cabelo. Como as pessoas vão entender isso?

Eu acho impossível me definir por cor e se querem mesmo que eu faça isso vão ter que aumentar esta paleta de cores porque eu quero ser azul! Eu gosto de azul, sei ficar azul de raiva, acho lindo ser um na’vi e vou me mudar pra Pandora que lá é tudo muito colorido sem ser boiola. E como é moda agora: #prontofalei.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA