HOME

Me Likeia!

08/10/2010

Onde é o Brasil?


Assista o clipe completo no YouTube!


Alguém pode me dizer onde é um lugar chamado Brasil?

Onde fica este lugar de que falam tanto que eu não sei onde é?

Alguém sabe me dizer porque a mƎЯda de Belo Horizonte não faz parte deste tal Brasil?

Paul McCartney vem ao Brasil, Kings of Leon vem ao Brasil, Link Park vem ao Brasil, Corinne Bailey vem ao Brasil, Jon Bon Jovi está no Brasil e eu não “estou” no Brasil para poder vê-los e ouvi-los.

Ok, eu sei que o Black Eyed Peas vem tocar aqui no interior, mas se você quiser ir assistir ao show, pode ir, fique à vontade!

Eu não tenho como viajar para o exterior e assistir aos shows, este tal Brasil é longe demais para o meu poder de sonho e consumo musical.

E ainda têm coragem de dizer que Minas é o segundo maior colégio eleitoral do país! O que eu vou fazer com um colégio eleitoral? Que diferença faz ser o segundo maior, nem o primeiro é! É o segundo! Grannnnde vantagem!

É isso que dá morar no interior, falar mineirês e responder uai a tudo!

Eu quero mudar pro Brasil!!


É por isso que eu te pergunto:

Tinha um navio voando, bateu em um buraco e furou os quatro pneus, quantas bananas sobraram?

Pense, pense bem!

Resposta:

Nenhuma, óbvio! Porque pipoca não tem antena.

(Furtado de algum Orkut).

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA