HOME

Me Likeia!

03/11/2010

Desta Vez Não Fui Eu!


O ônibus


Meu cartão de ponto é a prova de que desta vez a culpa não foi minha, eu estava trabalhando, sequer estou envolvida! Que droga, bem que eu queria estar!

A história é delas e eu vou contar o que ouvi sendo que existe uma margem de erro de dois pontos percentuais para mais ou para menos.

As três mocinhas de nossa história resolveram passear no Parque das Mangabeiras, um lugar de natureza pura, de belas paisagens e de um ar que os fumantes não respiram há muito tempo.

Estacionaram o carro e pegaram o ônibus que faz o circuito do parque, perguntaram até ao motorista se o ônibus ia mesmo percorrer o parque e sequer sabiam por qual porta entrar, mas já lá dentro perguntaram o preço da passagem e responderam que era R$1,99!

Já tinham começado o passeio quando foram devidamente percebidas e perceberam que algo ali não estava muito certo, mas descobriram que o ônibus era de uma excursão de um posto de saúde do bairro Paraíso que levou os pacientes da terceira idade, hipertensivos, diabéticos e doentes mentais para passear no parque. E lá estavam elas. E já que estavam, elas ficaram!

Quando o motorista parou no mirante ele avisou: 10 minutos, porque se chover o ônibus não sai daqui. Dez minutos depois elas estavam voltando e os pacientes ainda estavam indo.

No meio da mata tinha um bicho, um jacu, ou uma galinha, a qual uma jurou que não era ela. Tinha até besouro verde e amarelo que foi fotografado e vai ganhar destaque na lareira.

E durante o passeio elas conversaram com os idosos, com a médica que os estava acompanhando e que acabou aceitando, ou tendo que aceitar as novas “pacientes”. A conversa foi boa, houve até a sugestão que eles fossem passear na Serra da Piedade, e teve uma que logo perguntou: quando vamos?

Quando retornaram ao ônibus para voltarem ao estacionamento houve a contagem dos pacientes que somavam 21, mas antes das gargalhadas alguém gritou que a contagem estava errada, eram 24, elas já tinham até tirado fotos juntas!

Maiores detalhes só as protagonistas desta história poderão dar, por isso perguntem pra Jana, kaka e Wá!

Definitivamente Jana é mineira, de Minas Gerais, ela até fala uai, e nos faz rir o dia inteiro!

Jana está sendo fantástica a sua estadia em BH!


Muito obrigada!

As montanhas


O Parque

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA