HOME

Me Likeia!

25/11/2010

Eu poderia dizer ...



Faz um bom tempo que não coloco um post novo em Marte, é eu sei!

Eu poderia falar daquela novela que não gostamos (by Wa), porém não perdemos um capítulo, mas as Surtadas fizeram um post sobre ela e acho que vocês devem ler.

Eu poderia falar sobre o fato de Neymar ter sido eleito “homem” do ano quando sequer consegue ser um menino normal.

Poderia dizer também que não faço a mínima idéia de onde surgiu a Maria Gadú que é tão esquisita quanto Caetano Veloso e que eu acho que os dois deviam pegar os seus banquinhos e sentar bem longe de mim!

Eu poderia dizer aqui que concordo que deviam mesmo era dar o título para o Corinthias e poupar os jogadores de outros times da vergonha alheia porque para o Futebol da Globo sempre existirão apenas dois estados disputando um campeonato, Rio e São Paulo. E eu queria mesmo era fazer igual ao moço que simplesmente abandonou o jogo, fui e pronto.

Eu também poderia dizer que o pai de Michael Jackson que está no Brasil e perdeu as malas, mas devia ter perdido o caminho para chegar aqui, diz que Michael foi assassinado por uma série de pessoas e ele não mencionou quem começou a assassinar Michael desde criança.

Talvez eu pudesse até dizer aqui que preciso providenciar os preparativos para ir ao casamento do príncipe William e que estou de olho na Kate, que ela trate ele muito bem porque eu não vou perdoá-la se ela não se comportar e ele também, apesar de achar que este negócio de príncipe e princesa é mais adequado aos contos de fada, mas os ingleses adoram pagar despesas alheias e podiam pelo menos pagar as minhas.

Eu até poderia mesmo dizer que apesar do balanço mais recente da PM/RJ indicando que 14 veículos foram incendiados nesta quinta e desde domingo (21) até as 11h30 desta quinta, a PM contabiliza 55 veículos queimados, 55 presos, 121 detidos, 29 armas apreendidas, além de 11 fuzis, 2 espingardas e 5 granadas, 21 pessoas chegaram feridas ao hospital depois do confronto entre a polícia e criminosos sendo que quatro morreram e três continuam internadas e além dessas vítimas, a Polícia Militar confirma 23 mortos em operações na cidade desde segunda-feira (22), mesmo assim, mesmo com tudo isso o diretor do BBB, Boninho anuncia no Twitter que agressão física não será proibida no BBB 11.

Então, eu poderia falar sobre todos estes assuntos, mas eu vou mesmo é assistir Harry Potter e as Relíquias da Morte porque é só um filme eu já sei como acaba esta história.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA