HOME

Me Likeia!

15/11/2010

Pra Que Serve o Feriado!



Originalmente os feriados foram criados para comemorar alguma coisa que alguém fez e nós aproveitamos a data ilustre para não fazermos nada.

No feriado tudo é permitido, inclusive comemorar, não necessariamente o motivo do feriado, mas pode-se viajar, ficar em casa e curtir a família, ver um bom filme descansando no sofá como eu fiz, também pode-se colocar a faxina e a organização da casa em dia, dar uma festa ou ir a uma. No feriado pode tudo!

Um feriado qualquer pode ter várias utilidades, mas pra que serve um feriado de verdade?

Se você viaja volta mais cansada do que quando foi, se fica curtindo a família acaba em briga, se vai ver um filme ele pode ser complicado como Inception e fazer você pensar em pleno feriado, se fizer faxina e organizar a casa não pode chamar mais de feriado, se dá uma festa depois tem que limpar tudo e se vai a uma pode encontrar com pessoas que não queria.

Para que então serve um feriado?

Para nos irritar, para nos mostrar que o dia inútil não dura muito, para nos lembrarmos que passa rápido demais e há trabalho a fazer que demora muito mais que um ano inteiro, mas um bom feriado serve mesmo para ansiarmos pelo próximo feriado.


Mais um pedacinho do banheiro!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA