HOME

Me Likeia!

18/11/2010

Vamos Brincar!


Respire fundo. Limpe seu coração, sua alma e seus pensamentos de todo e qualquer sentimento ruim porque nós vamos brincar! Vou tentar explicar como começou esta brincadeira inocente:

Domingo eu estava conversando com minhas cunhadas quando uma delas sugeriu escolher uma pessoa para “pegar”, passamos um bom tempo disputando quem ia “pegar” quem e rimos muito porque quase nos “pegamos” querendo ser a primeira, furar fila, ganhar a disputa.

No outro dia eu fui ver uma série e lá estava a Sônia Braga, instantaneamente a vontade de “pegar” voltou. Tudo que eu queria era poder dar uma surra na Sônia Braga. Acho que vou ter que pular este episódio da série.

É assim: você escolhe um artista, celebridade, sub-celebridade ou participante do site Ego e disputa com outro jogador quem vai dar a surra no escolhido. Surra virtual, sem raiva, sem sangue, sem cúmplice. Só isso, escolha em quem você daria uma bela surra!

E não me venha dizer que não daria uma surra virtual em ninguém ou que você não sente antipatia por uma pessoa mesmo que ela não tenha lhe feito nada para gerar esta antipatia. Você nunca sentiu que não gosta de uma pessoa só porque não gosta e isso é tudo que você precisa pra não gostar? Ou você não é normal? Tem coração bom e não faz este tipo de brincadeira?

Tanto faz, a Sonia Braga é minha! Eu vi primeiro!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA