HOME

Me Likeia!

13/11/2010

Yes! Nós Temos Banheiro!





Yes, nós temos banheiro!

Mas não pense que foi fácil! Primeiro fizemos uma visita à zona do sofrimento eterno, tivemos momentos de terror na casinha e horas de desespero quando chovia e durante a noite, e quando finalmente pudemos entrar no banheiro, o choque nos fazia sair correndo.

Apesar de tudo acontecer para impedir que o pedreiro trabalhasse no banheiro, depois de dois meses ele ficou disponível para uso, e o “para uso” é que foi difícil de conseguir.

Eu tinha pedido que todas as energias e orações possíveis fossem gastas para acabar o banheiro antes da chegada de Jana, mas não deu tempo e ficamos com um banheiro que tinha chuveiro e vaso sanitário, mas não tinha descarga nem pia, depois tinha pia, mas continuava sem descarga. Dava pra dormir lá dentro, mas não dava para usar como banheiro. E um dia ele ficou pronto e eu nem consigo entender como.

Estava chovendo quando chegamos, Jana e Kaka sentaram no sofá e apareceu uma poça de água nos pés da Jana, eu sequei pensando que fosse da chuva, mas quando olhei novamente lá estava a água.

Eu não sabia se Jana estava derretendo ou se tínhamos finalmente achado petróleo light na sala. E se Jana virasse água e sumisse? Como eu ia explicar para o filho dela?

Sei lá se foi pressa de ir embora ou se foi distração, mas o pedreiro não usou veda rosca, só encaixou os canos e com isso a água que fica acumulada no cano da descarga simplesmente virou uma cachoeira bem em cima da caixa de energia elétrica que fica na mesma parede da sala. Era dar descarga e levar choque. Durante o fim de semana inteiro praticamos o exercício abre registro, fecha registro, o que foi bem cansativo, pro registro porque nós estávamos dispostos a tudo, menos a voltar pra casinha!

Até que se não desse choque talvez fosse interessante manter a cachoeira, mas... Yes, nós temos banheiro e uma parede com a pintura completamente estragada por causa da água. Quem se importa? Qual a importância de uma parede feia quando se tem um banheiro inteiro?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA