HOME

Me Likeia!

16/12/2010

BBB 11 - O que Querem as Mulheres!


O que querem as mulheres?

Tem um programa na Globo com este título.

Pois bem, as mulheres querem tudo e depois querem nada!

É impossível saber o que uma mulher quer porque um minuto depois ela já quer outra coisa, por isso eu acho que não há resposta para esta pergunta.

Tem outra pergunta que também não tem resposta:

O que quer o público que assiste o BBB?

Lendo de tudo por ai eu percebi que há uma tendência a se traçar um “perfil” de participante aceitável para o espectador de BBB do tipo:

Não pode ser piriguete, não pode ser santa, não pode ser bronco, não pode ser romântico apaixonado, não pode ser lutador, não pode ser samambaia, não pode ser agitado demais, não pode ser sexy, não pode ser machona, não pode ser gay, mas também não pode ser homem, não pode ter violência, mas também não podem ser amigos desde criancinha, não pode isso, não pode aquilo. Pode ser cachorro, mas tem que saber miar! Tem que ser amigo sem esquecer que é inimigo! Tem que ser jogador, mas não pode jogar. Tem que respeitar os valores morais da sociedade brasileira, mas tem que saber desmoralizar.

O programa tinha que ser assim ou assado, mas não pode ser cozido nem aguado.

E não pode haver suspeitas sobre as votações! Principalmente porque a cada ano um participante é acusado de ter uma torcida fanática que burla o programa da Globo e coloca robôs votando, tudo isso começou com Gisele, mas talvez tenha sido com Dhomini e no final quem ganha não era quem merecia ganhar para uns e era desde sempre o vencedor para outros.

O público exige tanto que se todas estas exigências forem atendidas o programa vai ser tão chato que vou ser obrigada a ler o livro da Vera Fischer pra enfim achar uma maneira adequada de suicidar sem morrer.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA