HOME

Me Likeia!

02/12/2010

Parabéns Pra Você!



Quem poderia afirmar que Marte completaria dois anos?

Primeiro foi a necessidade de ter um espaço meu e poder escrever o que eu penso, porque eu penso que sei escrever o que não é bem a verdade. A verdade é que eu tento escrever, às vezes consigo, às vezes não.

Depois a vontade de abrir um espaço para diversão sem compromisso com nenhum tipo de seriedade. Se for para ser sério não tem graça e se não tem graça serve pra quê?

Todo dia havia uma história, um acontecimento novo que me colocava diante de Marte e me proporcionava alegria dividir com quem quisesse ler.

Em dois anos Marte não cresceu, mas também não encolheu, continua exatamente do jeito que tem que ser, na medida certa para quem quer se divertir e sem a obrigatoriedade de participar. Vem quem quer, comenta quem tem vontade.

Estava indo tudo muito bem, tudo muito bom, mas eu inventei fazer uma reforma na casa e foi exatamente ai que tive a pior idéia da minha vida. Antes eu tivesse deixado tudo do jeito que estava, caindo aos pedaços, mas pelo menos minha vida estaria “meio” inteira.

Eu não sei onde eu estava com a cabeça quando achei que reformar a casa mudaria alguma coisa em minha vida além de dar um pouco de conforto e dignidade aos meus filhos. Eu estou sempre sonhando e desta vez sonhei alto demais e permiti que esta maldita obra me tirasse toda a alegria e junto com ela todo dinheiro, toda energia.

Foram tantos problemas, tantas dificuldades, tantos obstáculos que eu cheguei a não ter tempo ou paciência para ficar em Marte, para escrever o que estava pensando ou sentindo e mesmo quando eu escrevi deixei salvo no PC e não tive vontade de publicar.

Foi tudo uma grande merda, e apesar de ter melhorado bastante e mesmo que tenha sido extremamente necessário fazer a obra, me sobrou pouco.

Hoje ao invés de me ver andando feliz eu me vejo perdida neste lugar com a sensação de que ao arrancar quase que com as próprias mãos tudo aquilo que minha mãe fez aqui, já não me sinto mais em casa. Eu só me sinto muito, muito cansada, queria ir embora.

Mas o que eu vou fazer é ir embora para as minhas férias e tentar recuperas as minhas energias gastas durante todo este ano e quando chegar o BBB 11 eu pretendo estar ótima!

Obrigada a você que vem aqui! Parabéns pra você que consegue me ler!

Obrigada também as fiscais de obra que tanto nos ajudaram, nos incentivam e se doaram inteiramente, completamente.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA