HOME

Me Likeia!

28/12/2010

Promessas Para o Ano Novo!



Ano novo, vida nova e deve continuar tudo a mesma βϕᴤṫд!

Para não me acusarem de ser uma pessoa “muito” chata eu resolvi fazer uma lista de promessas que vou cumprir durante todo o ano novo. É a ocasião certa para se fazer novos projetos de vida.

Eu prometo que:

Não vou fazer gastos desnecessários comprando coisas que não preciso apenas pelo prazer de comprar;

Não vou comer tantos chocolates e doces e ficar sentada no sofá esperando minha barriga desaparecer como se ela fosse dinheiro;

Não vou usar a bicicleta ergométrica como cabideiro para coisas que não cabem nem em cabide;

Não vou gritar com meus filhos, vou ser uma mãe amorosa e paciente mesmo quando eles vomitarem no tapete novo do banheiro, prometo inclusive não ficar tão preocupada com o tapete;

Não vou enrolar o serviço, nem tentar enganar meu chefe, muito menos ter esperanças de ganhar uns dias de atestado;

Não vou gastar horas na frente do PC, da TV e dos livros, dormir de madrugada e acordar tarde, não vou!

Não vou começar o ano enlouquecendo por causa de um programa de TV;

Não vou sentir antipatia por todos os BBB´s assim que vê-los pela primeira vez;

Não vou xingar o Boninho o tempo todo durante o programa;

Não vou achar que o Bial está gagá;

Não vou escolher um favorito logo no início do programa;

Eu não vou criticar tudo e todo mundo durante todo o programa;

Eu prometo que não vou ter crises de riso com a dona da sopa de letrinhas;

Não vou ter opinião diferente de ninguém, vou concordar com o que os outros disserem e meu favorito vai ser aquele que os amigos escolherem;

Por fim eu prometo solenemente parar de mentir!

A grande vantagem de se fazer uma lista de promessas é ter um ano inteirinho para descumprir todas elas!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA