HOME

Me Likeia!

30/12/2010

Recomeçar!


Planeta Vermelho visto pelas lentes do telescópio Hubble

Qualquer coisa que eu pense em escrever, acho clichê demais para colocar aqui no blog. Sei lá, tudo que havia para se dizer sobre a chegada de um novo ano já foi dito. Tudo aquilo que a gente deseja pra si e pra todo mundo já foi desejado. Todas as expectativas geradas em torno de um ano melhor já estão dentro de cada um.

Hoje eu vou deixar o Frejat desejar na música Amor pra Recomeçar!

Eu não crio expectativas. Eu sei como vai ser 2011. Eu sei que tirando as coisas ruins que podem acontecer, vão acontecer coisas boas também. O que é difícil fazer é filtrar bem os acontecimentos e classificá-los como bons ou ruins. Como a minha obra, por exemplo, foi ruim demais e foi muito bom ver a casa mais arrumada e resolver problemas na estrutura que poderiam no futuro ser uma tragédia.

Querer eu não quero nada pra mim.

O que eu quero mesmo é ter forças para enfrentar os momentos difíceis e para aproveitar os bons momentos! O que vier de bom é lucro, o que vier de ruim é ... ruim! É comer com farofa, tomar uma coca-cola e seguir em frente.

Eu não estou sendo pessimista, eu só quero ser realista.

Por fim eu agradeço a presença de vocês aqui em Marte o ano todo, pelo carinho, atenção, amizade, troca, cumplicidade, alegria, palavras e palavras e todas as palavras, muito, muito obrigada! Agradeço toda ajuda que tivemos durantes as horas mais difíceis que vieram em forma de letras, presentes, presença. Obrigada, obrigada, obrigada!

É muito mais fácil seguir sorrindo e é exatamente por isso que estamos aqui: Para nos divertirmos enquanto vivemos as nossas vidas.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA