HOME

Me Likeia!

13/12/2010

Tentativa de Assassinato!


Eu tenho certeza de que foi intencional, mesmo com a conversa mansa, o convite especial e todas as desculpas.

Ela queria me matar, fato!

E o pior é que eu, uma pessoa completamente inocente, não percebi a manipulação e caí no golpe achando que enfim encontraria a felicidade, não pensei que seria como se fosse o dia em que nasci, porque pensem bem, qualquer criança, mesmo que chorando na hora do nascimento para abalar o mundo e avisar da sua chegada, não tem noção, não faz a mínima idéia de onde vai pisar, e o primeiro choro é o anúncio fluorescente indicando que muitas lágrimas virão.

Eu sou uma pessoa ingênua e por isso não vi a intenção de matar atrás do convite e fui pra casa dela, se pelo menos eu tivesse feito tudo na minha casa era fácil fugir, mas como eu aceitei ir pra casa da minha assassina eu estava amarrada, presa sob a ameaça constante de um secador e uma chapinha.

Só pode ter sido tentativa de assassinato! Primeiro foi a humilhação, fez meu cabelo ficar igual a uma juba de leão em depressão, depois foram quatro horas puxando, esticando, aplicando produto, queimando, lavando, secando, esticando e puxando, eu cheguei a chorar de dor e ela não se importava, me mandava ficar quieta e continuava a puxar e queimar.


A Humilhação!

Eu nunca mais vou poder pentear meus cabelos porque meu couro cabeludo está traumatizado e morre de medo de escova, pente, chapinha e similares.

Agora eu sei bem o que passa uma carne na chapa!

Portanto, se sua irmã mais nova vir com uma conversa mansa do tipo: comprei um produto que faz o cabelo ficar liso de nascença, mas como seu cabelo é virgem faz primeiro pra gente ver como fica, apesar de que eu já fiz, e deu tudo certo, não ficou muito bom, mas também não ficou ruim, não é aquilo, mas pode ser aquilo e se você quiser... Não caia na lábia da caçula, pois ela vai passar o dia tentando te matar!

Eu nem sei como vou conseguir colocar a cabeça no travesseiro hoje, dói tudo até os buraquinhos de onde saem os fios de cabelo!

Eu estou achando que ela conseguiu mudar o formato da minha cabeça!!

Ela podia ter me dado uma surra de chapinha quente que eu sofreria menos!

O que foi aquilo? Como em nome da vaidade uma mulher tem coragem de passar por uma sessão completa de tortura? É como se toda a cabeça passasse pela ira do ar, do fogo e da água em poucas horas como naqueles filmes onde a terra é destruída por todos estes elementos juntos.

Agora eu fico aqui com estes cabelos lisos pensando que sempre gostei dos meus cachos, mas a verdade é que eu desisti há anos de ter cabelos lisos e assumi meus cabelos do jeito que eles são, já estava mais que acostumada a não ter uma franja que balança e colocar o cabelo do jeito que ele fica, completamente imóvel, a não ser em casos de terremoto, mas como “de grátis” tudo fica muito mais interessante e a disposição para se aventurar é bem maior, eu aceitei ser morta de boa vontade!



Com o produto mágico, antes de iniciar a tortura.


Já torturada, iniciando a fase 2, lavar e torturar novamente.

Tortura completa!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA