HOME

Me Likeia!

20/01/2011

BBB 11 - Mural de Recados!


Ah, o BBB! A única coisa que falta neste programa é um mural de recados para os Brothers, como não tem, deixo aqui os meus, se você quiser pode deixar o seu também. Eles não vão ler, mas podemos nos divertir!

Igor, não estou ligada, não quero ficar ligada, eu definitivamente estou desligada. Meu cabo de força agora tem até medo de chegar perto de uma tomada.

Diogo, fafafalala mamamamais dededevavagar porque preciso comprovar que você é realmente o cara mais chato de todos os BBBs, inclusive daqueles que ainda estão por vir.

Michelly, não dá pra mirar este olhar pro lado? Não dá mesmo pra enxergar o que você está fazendo com o seu pai e comigo?

Natália, o que é a sigla CSI quer dizer? Chata, superchata, inconveniente?

Rodrigão, não fala nada, não precisa dizer nada, pode ficar calado, se quiser! Lindo, lindo, lindo!

Rodrigo, se você descobriu o grande amor de BBB saiba que eu também, há muito tempo atrás, sei exatamente quando ele termina e é bem antes de acabar o efeito anabolizante.

Talula, se eu não acreditei quando todos diziam que era de verdade porque agora eu vou acreditar que não é fake?

Paulinha, não entendo porque você saiu da vibe de cair, vai caindo que seu prestígio vai subindo.

Diana, os seus interesses não precisam me interessar, mas me interessa que você seja mais interessante. E não, não queremos um BBB mais calmo. Quem paga para assistir quer que a casa pegue fogo. Quer um programa mais calmo? Vai pescar!

Mau mau e Maria, que sentido faz unir a monotonia?

Lucival e Daniel, tricotem, tricotem bem, tricotem mais, pois este tricô vai render uma roupa do tamanho certo para usar no paredão.

Janaína do Mar, transforme-se em uma oferenda e vá com Deus ou Iemanjá!

Cristiano, eu já vi este filme antes com um ator diferente, nem tente, no BBB ninguém fica Dourado outra vez. #prontofalei!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA