HOME

Me Likeia!

02/01/2011

BBB 11 - Os Escolhidos 2!



O trabalho do Boninho não é fácil! Dentre milhares de candidatos ele tem que escolher 12, 14 ou 20 como estão dizendo por ai. Gente de todo lugar que promete fazer de tudo um pouco, chegam lá dentro e só conseguem irritar a gente e o Boninho também!

Muito difícil conseguir agradar ao público, todos querem um algo mais no programa e nem sempre este algo mais é visível aos olhos de todos. Existem pessoas que conseguem enxergar coisas que nem existem, mas é exatamente esta a graça do programa.

Dentre todas as opções, Boninho poderia escolher, por exemplo:

Alguns padres, várias freiras, uma turma de evangélicos, um grupo mulçumano, alguns judeus.

(Todos da casa sairiam evangélicos, fato! Não que eu tenha algo contra, mas é muito mais fácil pra eles encontrarem Jesus na esquina e isso ninguém pode negar).

Alguns argentinos, vários mexicanos, uma turma de paraguaios do Paraguai, e um, apenas um brasileiro.

(Acredito que já no início do programa saberíamos quem sairia vencedor).

Capas de Playboy, Caras, Nova, Marie Claire.

(A vencedora é uma das capas da Playboy, apesar de não ter muito conteúdo).

Dois homossexuais heteros e dois heteros homossexuais, dois homens normais, dois homens executivos, dois homens casados, dois homens solteiros, nenhuma mulher.

(Os homens normais não teriam chance. Não existem homens normais).

Algumas santas, umas caipiras, várias piriguetes, uma turma de donas de casa e uma turma de filhas de donas de casa. Sem homens.

(Este programa seria bom, mulheres competem entre si até pra mostrar quem lava um banheiro melhor. Ia ter briga de chapinha e secador, mesmo que eles fossem proibidos na casa).

Uma turma de japoneses, uma turma de chineses e uma turma de coreanos.

(Jamais saberíamos qual a nacionalidade dos participantes e muito menos em qual votar. Boninho teria que identificá-los com uma placa na testa).

Mineiros, paulistas, nordestinos, cariocas, gaúchos, matogrossenses, baianos, parisienses, londrinos, pessoas, gente, humanos.

(Como há várias opções, há várias possibilidades de vencedores, o preferido poderia ser até de Paris, tanto faz de onde eles veem, o que importa é o que eles fazem).

Uma samambaia, meio quilo de tomates, um quilo de brócolis, duzentos gramas de vagens, quatro batatas, um dente de alho, uma picanha, sal grosso, cinco quilos de arroz.

(A gente comia os BBB´s e eles cairiam no esquecimento mais rápido dependendo do poder digestivo de cada um).

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA