HOME

Me Likeia!

09/01/2011

BBB - 11 - Os Escolhidos 4 e Seus Pais!



Às vezes basta um olhar, um sorriso ou mesmo a maneira em que a frase é dita e a gente sabe, percebe, entende!

Nós podemos não saber realmente o que eles fazem quando não estão perto da gente, e podemos não conhecê-los por inteiro, mas nós os reconhecemos. Reconhecemos aquele olhar, aquele sorriso, aquela frase dita de uma maneira diferente.

Às vezes basta um suspiro para sabermos que estão mentindo ou falando a verdade.

Filhos!

A matemática é simples. Se eu quando filha menti, não posso ter a pretensão que meus filhos não vão. Se quando filha eu me arrisquei, me aventurei, e fiz aquilo que minha mãe dizia que eu não devia fazer, não posso achar que meus filhos não farão o mesmo. Onde está a matemática? Some os hormônios com a idade e a vontade!

Filhos estão envoltos por uma cortina de mistérios, muitas vezes conseguimos abrir esta cortina, mas jamais conseguimos tirá-la para lavar, passar e guardar.

Todo mundo foi filho de alguém um dia. Ninguém nasceu da união estável entre a televisão e o controle remoto ou do HD com um teclado, nem do modem com o roteador.

E os escolhidos são filhos de alguém! Vão entrar na casa do BBB e tirar a cortina.

Fico pensando se estes pais que estão acostumados aos nus dos seus filhos sabem de tudo, estão preparados para tudo. Pobres pais que amam seus filhos acima de tudo e que estão prontos para enfrentar o mundo para aceitarem seus filhos do jeito que eles são, brothers de um programa de televisão!

Hoje eu vi no MG/TV a entrevista do pai da participante mineira e fiquei pensando se este pai que disse que agora vai ser obrigado a ver o BBB está preparado para abrir a cortina.

Se você quiser ver o vídeo clique aqui!

O vídeo abaixo é da propaganda da Globo Minas na voz da Paula Fernandes, aquela que cantou junto com Roberto Carlos no show de final de ano e que achei não ter sido muito feliz na escolha do vestido, se é que se pode chamar aquilo de vestido.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA