HOME

Me Likeia!

09/01/2011

BBB - 11 Preconceitos!


BBB 11 quase começando e são várias as notícias não só sobre os participantes como também das providências que estão sendo tomadas pelo Ministério Público e Procuradoria da Justiça.

Concordo com Hatz, a procuradoria devia procurar o que fazer.

E o Ministério devia ter coisas mais importantes para ministeriar.

Tudo bem que o programa não pode ir ao sabor do vento sem uma vigilância, mas me perdoem os amigos e fuedas para os inimigos, quem estraga o programa são os fãs lunáticos e os alucinados.

A torcida BBB enxerga tudo aquilo que quer ver!

Preconceito, homofobia, discriminação, um tanto de palavra difícil que muita gente nem deve saber o que significa.

Eu tenho vários preconceitos, posso citar alguns:

Preconceito de gente chata que leva tudo tão à sério que chamam o Ministério;

De loja de rico nas quais não posso entrar;

De roupa verde;

De pobre! Odeio ser pobre;

De internet que cai e TV à cabo que sai do ar;

De louça suja na cozinha e que eu não quero lavar;

De conta corrente com saldo zero;

De cartão de crédito sem crédito;

Dos incentivadores dos atuais padrões de beleza;

De do trabalho que me impede de sentar em janeiro e levantar em março;

De ex-BBB que acha que é V.I.P.;

De gente cheia de razão sem razão nenhuma;

De gente que não entende que quando um não quer, dois não brigam;

De gente que não sabe ignorar, deixar passar...

Pronto! Passou!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA