HOME

Me Likeia!

24/01/2011

BBB 11 - Só Rezando!




Nossa senhora do BBB, rogai por nós. Nossa senhora do BBB tem piedade de nós.

Não deixa o Boninho ser muito bonzinho e nem o Bial ser muito legal, mostra a eles o caminho pra fazer um programa nem um pouco tranquilo.

Guia o olhar da Michelly não deixa ela olhar pra mim!

Tira o Diego no próximo paredão porque tenho medo de ter problemas de audição.

Dai luz ao Daniel e Lucival que eles deixem de ser chatos e achem o caminho do mal.

Livrai-me da agonia da voz da outra Maria apesar dela ser divertida.

Permita que alguém ali seja macho, não dá pra viver em um mundo só de viado.

Mostra pra eles Nossa senhora do BBB que aquilo não é brinquedo não, vale mais que um milhão.

Que o programa não caia na monotonia e que tenha muitas boas brigas!

Não me deixa esquecer de colocar um participante no post senão vão achar que eu tenho um preferido e lá ninguém ainda me é querido, mas não me deixa apaixonar pelo Rodrigão, pois uma mulher apaixonada vira o cão!

Oh senhora! Não os deixe procriar porque isso ninguém vai suportar! Que eles saibam pecar ao invés de amar.

Não deixe que Marte fique só e que meus leitores de mim tenham dó.

Nossa senhora do BBB olhai por nós para que tenhamos uma boa diversão e que eu não caia na tentação de rir da louca de plantão.

Nossa Senhora do BBB ouça esta minha oração senão o que me sobra é ver só a edição.

Que esta reza sirva para todos os brothers mesmo sendo pequenininha, mas não quero que ela vire uma ladainha! Amém!


E Nossa Senhora, a Nossa Senhora de verdade, protege, ilumina, ajuda e guia a nossa amiga kaka no seu dia!





Kaka,

Feliz Aniversário! Saúde, paz e muita alegria!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA