Me Likeia!

04/01/2011

BBB 11 - Tecnicamente Falando


Eu acredito que depois de 10 edições o público fiel do BBB evoluiu, nós nos graduamos no programa, hoje podemos dizer que somos técnicos em BBB!

Durante três meses nós tecnicamente enlouquecemos, mas só tecnicamente, por isso não estranhem as nossas escolhas. Técnicos em BBB podem escolher qualquer um para torcer, inclusive aquele que “você” não escolheu. Tecnicamente falando, para se fazer esta escolha usamos vários critérios rigorosos: gostamos e pronto! Assim como não gostamos e fim.

Usaremos várias técnicas de sobrevivência mesmo dormindo pouco, comendo na frente da TV, conciliando emprego, casa, filhos e marido sem perder um minuto sequer do BBB.

Teremos uma raiva técnica do Boninho. Porque tecnicamente ele vira deus e nós, os discípulos, sempre questionamos a intenção de deus e isso pode abalar a nossa fé ou aumentar a nossa crença.

Ouviremos os discursos do Bial avaliando tecnicamente cada palavra sem chegar a uma conclusão que seja tecnicamente válida.

Seremos técnicos em votação de enquetes, votos por internet, telefone e sms.

Aprimoraremos a técnica de navegar por sites que tratem do assunto BBB!

Não brigaremos, apenas teremos discussões sobre as técnicas usadas pelos participantes antes, durante e depois do programa.

Vagaremos tecnicamente enlouquecidos até que seja escolhido o vencedor desta edição e como os bons técnicos alguns ficarão tecnicamente envolvidos com os brothers ao término do programa enquanto outros usarão técnicas avançadas para superar os sintomas de abstinência.

Se você conhece algum procedimento técnico que não foi citado aqui, deixe no sistema de comentários, pois precisaremos de muita ajuda técnica.

Vem ai mais um BBB, estamos tecnicamente fudidas!

Este post foi inspirado em um comentário da Janaina!


 

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA