HOME

Me Likeia!

01/01/2011

BBB - Especulações!



Primeiro dia do ano e eu já consegui encher a cara de doces, não fiz nenhum exercício físico além de ficar no sofá e usei a maior parte do dia para ficar dependurada na internet. Comecei bem!

Tão bem que já estão pipocando na internet nomes e fotos dos participantes do BBB 11.

Parece que toda a turma que adora o BBB assim como eu, já está em contagem regressiva para o início do programa, o que significa que falta pouco para minhas férias acabarem e é isso que estou contando, quantos dias ainda me restam de pura vagabundagem.

Eu nem posso imaginar como estas informações vazaram e muito menos se são falsas ou verdadeiras, o que o diretor do programa está achando de tudo isso e o que vai fazer se realmente as informações forem verdadeiras.

De uma coisa eu sei, não me importo em saber de todas estas especulações, mas também não presto muita atenção na movimentação da escolha dos brothers.

Qual a vantagem em saber quem são os escolhidos dias antes do programa começar e já adquirir uma antipatia por todos eles como eu faço sempre? Vou deixar pra tomar antipatia quando entrarem na casa e tentar me divertir com a paranóia coletiva.

Agora, qualquer tipo de especulação sobre os participantes hoje atrai um grande números de acessos, não é? Não seria uma jogada de Marketing?

Sei lá, dá muito trabalho pensar e meu raciocínio ainda está de férias!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA