HOME

Me Likeia!

30/12/2008



Hoje, depois de quase um mês eu saí de casa. Estou de férias, gosto de ficar de havainas, de short e camisa, despenteada. Se esfriar, não duvide que coloco uma meia nos pés, mas não tiro as havainas. Me vesti descentemente, arrumei os cabelos em um rabinho ridículo, calçei um tênis e... liguei o carro! Carro, há dias, meses que eu não dirijo, se tiver alguém que o faça, porque eu? Carro parece um forno, fica o lugar mais quente, é entrar e transpirar, e o pior é que tem outros carros na rua e a gente tem que olhar para eles também, na frente, do lado, atrás, é muito complicado e chato. Cheguei no estacionamento e demorei um tempão para achar um daqueles moços que dirigem muito melhor que eu e que fazem um monza caber em uma vaga de fusca. Vocês não acharam que eu ia manobrar aquilo? Larguei o carro nas mãos dele e fomos eu e o Sam pro shopis OI. Como pode isso? Tinha gente para todo lado, gente viva! As pessoas respiravam, falavam, suavam, gritavam, vendiam e compravam! O Shopping Oi é a maior muvuca de camelôs, os corredores são estreitos e quentes, as lojas pequenas. Mas Sam resolveu tudo em meia hora e corremos de novo para o carro direto pra casa! Se depender de mim só saio daqui ano que vem quando voltar a trabalhar, se eu ainda tiver um emprego, claro, mas isso é uma outra história...

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA