HOME

Me Likeia!

10/12/2008

O que é o BBB?




Com exclusividade, para vocês, uma análise do BBB por Cow Hari.

Obrigada Cow por contribuir para o nosso pasto!

O que é o BBB?



Jogo de agregar ou de eliminar?
Para mim, eliminar, pura e simplesmente. Não me parece situação em que se façam amigos apenas e tão somente. Mostra, guardadas as proporções, do que se é capaz para se atingir um objetivo. Lógico, que estou falando das edições que vi e da forma como é apresentado o jogo. Não é lugar para puros. Mas onde estarão os puros? Neste mundo de meu Deus, certamente, não em um programa, onde se joga um jogo, para derrubar, tudo entremeado, com juras de amor e amizade com pessoas que se conhecem há poucos dias. Ocorre que alguns, sei lá por que cargas d`águas conseguem passar a imagens de seres, não de outro planeta, mas de outra galáxia mesmo. Só assim para se justificar o cultivo de flores na cabeça o cidadão do mundo só, por que foi ali e fala um idioma que escapa a compreensão até do cidadão, que emite o tal. Yes, mai gódi, embora, pra lá de macarrônico, aparece, príncipe, com linguagem de cidadão da puta que pariu, mas fica lindio. Vai entender, a mágica realizada pelo grande jogador, que embora não receba closes, nem fundo musical de levantar da cata tumba o zé do caixão, faz com que se compre tudo isto. Mais interessante ainda, é por que baixada a cortina, entregue o prêmio, ainda continue esta procissão a estes seres de outra galáxia? É um tal de saber da virgem Maria, do Príncipe com todos os vai se f***r , que virou sapo, do cantor, que não era cantor, da que virou atriz. E claro sempre lembrando, que são cidadãos excepcionais, com coração diferente, viraram filhos de quem não os pariu. Por isso. me encanta;. me diverte, a conversa e a interpretação de quem vê o jogo e principalmente dos condutores de ....., completem como quiserem.






 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA