HOME

Me Likeia!

13/12/2008

Quem conta um conto aumenta um ponto.



Poucas pessoas aqui sabiam que já tive 2 blog´s que foram removidos e este foi criado. Nestes outros blog´s fiz alguns post´s que queria colocar aqui. Pura bestagem, é só sobre o que sei falar.

A d o r o uma fofoca! Acho inclusive que o BBB é mais ou menos isso, uma big fofoca, você fala da vida dos outros, só que você não conhece estes outros, não tem vínculos e tudo acaba bem. Se fofoca não fosse sucesso, sites como Ego, Fuxico e outros não estariam ai bombando. Mas na roda das fofocas nem tudo acaba bem. Eu acho que o problema não é a fofoca em si, mas o que fazemos com ela depois que a ouvimos, como a administramos.

Eu tinha uma chefe, no meu primeiro emprego, que toda vez que havia um babado bem forte ela fazia reunião para resolver o "problema". A verdade mesmo é que ela queria saber todos os detalhes sórdidos e a situação ao final ficava claramente pior.

O que fazer com a fofoca?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA