HOME

Me Likeia!

16/12/2008

Quem quer ver o meu botão?




Alguém disse que para uma pessoa se realizar ela precisaria plantar uma árvore, ter um filho e escrever um livro. Tive dois filhos, haha, ponto pra mim, plantei uma roseira, não chega a ser uma árvore mas tudo que eu queria era ter uma rosa, ou duas talvez. Há 3 anos eu cultivo esta roseira, converso, elogio, faço carinho, chamo ela de linda, coisa de gente doida? Não, eu só queria que ela desse rosas, é um pedido tão difícil? Mas ela deu uma rosa e ficou quietinha lá, paradinha, meio tortinha. Até que um dia eu resolvi ajeitar a coisa, peguei o galho tortinho e amarrei ele em um pedaço de madeira para a roseira ficar mais retinha. Bingo! Nasceu o meu botão! Hoje é uma rosa, mas a foto ainda não chegou, quando chegar eu coloco aqui. Já o livro que virou um blog é bem mais interessante, principalmente porque não estou escrevendo este livro sozinha, algumas pessoas têm me ajudado e quantas quiserem vir escrever junto, melhor! Por isso é preciso entender que este livro é aberto, cada um coloca o que quiser, o que bem entender, o que achar legal para ser adicionado ao livro. Sem desculpas, sem censura, sem permissões antecipadas. Ao mesmo tempo que escrevemos juntas este livro, também estamos lendo juntas, e o melhor disso tudo são as gargalhadas que esta leitura está nos proporcionando. Sem sentir, na brincadeira, estamos aprendendo umas com as outras, é uma troca de informações e de sentimentos que vale a pena.
E finalmente os filhos, ah os filhos, bem, posso pular esta parte? São todos iguais mesmo, só muda o endereço! Acabei lendo este post para a Gabi, ela chegou a uma conclusão: A rosa é mais importante que os filhos! Ah, Gabi, ainda tem muito que viver....

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA