HOME

Me Likeia!

29/12/2008

Segunda-Feira



Droga, hoje é segunda-feira. Tem alguma coisa de errado nisso! Eu acordei mais cedo hoje, apesar de ainda estar de férias. Começei a arrumar a casa as 10 hs e acabei as 18 hs e continua desarrumada, hehe. Não, a casa é pequena mesmo, eu é que estou com defeito hoje. Eu ia para um lado, mas o que eu tinha que fazer estava no outro. Eu começava a limpar um quarto, mas esquecia a vassoura no outro. O telefone tocava e não era pra mim, o pc não quer trabalhar, não entra no blog, não entra no e-mail, e quando entra eu tenho que sair porque alguém me chamou. O avatar de anonymous se recusa a entrar, aparecer, ah, os anonymous também, hahaha. Talvez seja a chuva que não pára de cair, mas me sinto mais lerda que o normal, ah, eu não sou lerda, eu sou elétrica, talvez tenha queimado um fusível, mas eu troco! Mas por via das dúvidas já liguei para o meu traficante da farmácia e encomendei meu gardenal paraguaio!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA