HOME

Me Likeia!

07/12/2008

Tomates e abobrinhas!








Dizem que se plantar, tudo dá! E se não plantar? Algumas coisas devem nascer naturalmente, algumas outras coisas temos que plantar para colher depois. Afinidades nascem naturalmente assim como o respeito. Amizades devem ser cultivadas. Brigas podem nascer do tudo e do nada, não devem ser necessariamente cultivadas, mas não adianta serem simplesmente enterradas. Palavras devem brotar do coração junto com a razão, mas podem nascer apenas do dedilhar no teclado.


Esta foto é do meu pé de tomate, não plantei, não cultivei, ele nasceu no meio do cimento, entre dois centímetros de terra. Sei que tomate é fácil de brotar, mas ele não precisava ter nascido ali e nasceu. São três tomates pequeninos, verdes ainda, no meio do nada, nos fundos da casa onde ninguém vê, aonde ninguém vai, mas eu já os chamo de meus!

Este pasto nasceu como o pé do tomate, não precisava, mas brotou em mim esta vontade e fui em frente sem nenhuma pretensão, sem competição e com poucos convites feitos e quem achar o pasto e quiser ficar é bem vindo, mas não espere um convite meu porque eu não estou cuidando do pasto sozinha. Este pasto aqui não é meu, é de quem quiser pastar, de quem quiser comentar, de quem quiser ficar. O pasto é de todo mundo, e se alguém tiver alguma idéia para postar mande pra mim que eu coloco no blog e vamos comentar!

Agradeço a vocês meninas por não me deixarem pastar sozinha!!!!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA