HOME

Me Likeia!

03/01/2009

2º dia de 2009




Eu comecei o ano bem, segundo dia do ano e eu já estava arrancando os cabelos como a veia do avatar! Eu moro em uma casa, grande e velha e com um quintal grande na frente, e em uma parte do quintal ficam os cachorros, o Billy que é da Wá, cuja casa fica em cima da minha e a Cindy Maria Crawford. São pêlos e pêlos (pêlos ou pelos?) de cachorro e com as chuvas que estão caindo em BH o bueiro entupiu. A D.Mamis aqui não é madame não, se tiver que fazer, eu faço, fui tentar desentupir o bueiro, mas não consegui e deixei lá tudo aberto. Com medo dos amiguinhos virem fazer uma visita eu resolvi colocar umas tampinhas com queijo e veneno para eles. Tenho horror de amiguinhos! Lavei o quintal, dei banho nos cachorros e como a Maria estava limpinha, abri a porta de casa e deixei ela entrar. Santamariamãededeus!!!! Maria comeu o queijo com veneno! Eu já estava varrendo a casa quando eu vi. Gente, eu dei um escândalo, mas um escândalo de proporções gigantescas! Eu chorava, gemia, tremia e olhava para a Maria apavorada, ela ia morrer, fato! Enquanto a Wá e a Cinthia tentavam me acalmar, a Gabi trocou de roupa, colocou Maria na coleira, ligou para o veterinário, avisou do ocorrido e foi ao encontro dele. Nesta hora o mecânico chegou para olhar o carro que estava parado na garagem desde o reveillon, abri o portão chorando e acho que o moço achou que era por causa do carro estragado porque logo resolveu e falou comigo para ficar calma que o carro já estava funcionando. Peguei o carro e fui ao encontro da Gabi no veterinário. A Maria estava a salvo, ele fez lavagem estomacal e deu antídoto para o veneno e mais uma ampola do antídoto caso ela sentisse algum efeito do veneno. Durante toda a noite eu acordei para verificar se ela estava bem, com isso, nem ela, nem o Billy dormiram, já que eu tinha que olhar a Maria eu sacudia os dois para ver se estavam vivos. Hoje Tião arrumou um vergalhão e conseguimos desentupir o bueiro, a Maria está bem e não tem amiguinhos dentro de casa, nem veneno!

Amiguinho = apelido dado pelo meu marido ao camundongo que um dia entrou em casa e tentou nos expulsar!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA