HOME

Me Likeia!

26/01/2009

Achando o meu achômetro.



Qualquer bom Achômetro é encontrado nas melhores bancas de camelô, portanto achar pode! O que não vale é ter certeza, se bem que, dependendo da marca da bola de cristal as chances de acertar são muito boas. Eu acho que o jogo está muito bom! Tem a Naiá que achou que podia falar de tudo para todo mundo, quem fala o que quer, ouve o que não quer.

As observações de Naiá sobre religião e cor da pele foram infelizes, perdeu boas chances de ficar calada. Ao mesmo tempo ela tem sido importante no jogo porque gera conflitos e provocou o posicionamento de Leo, que andava meio apagadinho no jogo e que vai reagir de alguma forma se a Naiá ficar na casa e como ele vai reagir só saberemos com certeza quando acontecer e se acontecer. Eu acho o Norberto um chato de galocha, inconveniente, abusado, desrespeitoso, mas tem quem dê corda, e Fran está dando corda demais, vai acabar se enforcando nela. Norberto ontem chegou no meu limite quando foi chamado para gravar sua justificativa e usou hospitais e crianças com câncer para pedir por sua permanência na casa. Mas a produção agiu rápido e ele foi obrigado a gravar nova justificativa, com ares de político falido Norberto fez sua campanha, mas acredito que ele não tenha como pagar os votos comprados. Se ele sair da casa podemos ver a reação de Fran e talvez volte a ser a menina divertida e centrada no jogo, porque ultimamente eu acho, ela não está centrada em nada, pensa no que acontece aqui fora e deixa de viver o lá de dentro. Já a Ana mostrou que de boba não tem nada e de anjo só o rostinho bonito, não teve medo de enfrentar o líder e está jogando para o que der e vier. Tão esperta que mudou seu anjo para se desculpar com o público por ter “jogado” durante a prova do anjo. Cada um usa as cartas que tem.

Eu acho o Flávio o mais inteligente, sincero e ético.

Eu acho o Max o mais divertido, engraçado e espontâneo, e ainda pode se mostrar o mais arrogante, mas também acho que ele precisa ser mais firme com a Fran, ou é ou não é, porra! Como ele mesmo disse.

Eu acho a Priscila um perigo para o Mano que eu acho um quase nada no jogo.

Eu acho que a Milena se apagou demais, porém ao votar em Norberto pode se mostrar novamente no jogo.

Eu acho o casal de Índios muito chatinho e não gosto do romance água com açúcar que eles querem viver dentro do jogo.

Eu acho que não sei porque esqueci quem são os outros jogadores e se eu acho alguma coisa deles. E acho também que em um jogo como este as pessoas têm a tendência de mostrar seu pior ou seu melhor, dependendo das circunstâncias, mas em se tratando de um programa de tv, eu acho que não consigo mais do que me divertir com eles. Não perco meu tempo nem amando, nem odiando. Fico entre o gosto, não gosto, chato, não chato, eu acho eu não acho.

Pronto, achei, ache você também!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA