HOME

Me Likeia!

14/01/2009

Assistindo a Edição do BBB



Confesso que ainda não tive como sentar e assistir ao BBB, só vi as edições. O grupo dos pobrinhos parece ser muito mais divertido, gente alegre que consegue rir do pouco que dispõe, gosto de gente assim, que tira do difícil a mais fácil gargalhada. Já o grupo dos riquinhos está sob as rédeas da Vovó que tem o instinto de educar, e nem sempre este educar é visto com bons olhos, isso pode gerar conflitos. Mas sinto muito, aquela limpeza de pele com calcinha esfoliante me fez arrepiar inteirinha, valeu, rimos muito, mas socorro!!!!!!!
O Max que eu achava meio arrogante, achei até legal, as meninas divertidas, o Vovó muito disposto a brincar, brincar demais, pode dar uma freiada, acho. O loiro, cheio de dentes, Flávio? Ele também é engraçado, espontâneo, estou simpatizando com este lado pobre, acho que pode ser instinto.

Mas estou achando injusto o outro lado não ter festa, tem que ter então um revezamento, o outro grupo tem que viver também no lado pobre!

Já da bolha vi muito pouco para dizer, mas a loirinha e o marciano são os mais simpáticos.

Quem são a loirinha e o marciano? Ah, são aqueles dois que estão lá sem ser o Emanuel, que acha que o Alemão é de verdade e a de cabelo curtinho, reconheceu?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA