HOME

Me Likeia!

14/01/2009



Começou! Mas acho cedo demais para qualquer consideração sobre os participantes! Primeiro dia, tudo é lindo é maravilhoso, ficam todos muito eufóricos, querem se conhecer, contar suas histórias. Aos poucos vamos conhecer melhor estes participantes. Como sempre eu fiquei meio perdida ontem. Fiquei pensando se vou gostar, porque à primeira vista são todos estranhos demais. Gente estranha que aos poucos ganha a nossa simpatia ou antipatia.


A casa foi dividida, conta ai pra gente o que você achou! Vai dar certo? O fato de um lado não poder comunicar com outro afastará algumas pessoas e unirá outras? Se eu soubesse eu falava, mas não faço a mínima idéia!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA