HOME

Me Likeia!

05/01/2009

Injustiça


Eu acho injusto na vida a gente engordar! Uma colher de brigadeiro e duas horas de bicicleta. Um bombom e dois dias andando desorientadamente pelas avenidas retas tentando queimar calorias. É injusto! Como mulheres nós devíamos queimar calorias digitando, falando, arrumando cabelo, fazendo unha, cuidando da pele, fazendo compras para ficarmos lindas! Já não basta todo o sacrifício para estar dentro do padrão de beleza ainda temos que ser magras??? Não, não é justo mesmo. Daqui pra frente estou magra, adotarei o novo sistema de pesagem.
Venho por meio desta nota esclarecer, por oportuno, que não me sujeitarei a discussões públicas a respeito de fatos que, de maneira temerária e irresponsável, foram imputados à minha pessoa e à pessoa de meus familiares. Assim o faço porque, a meu sentir, tais discussões em nada resultariam. Lado outro, aguardo o ajuizamento de uma ação criminal ou a instauração de um inquérito policial para que os fatos à minha pessoa imputados sejam devidamente averiguados na via judicial. Esclareço, outrossim, e aqui jutisfico o uso dos termos "temerária" e "irresponsável" para qualificar as acusações feitas, que o ônus da prova é de quem acusa e que acusações feitas sem um mínimo de prova, sem um mínimo de qualquer indício que seja, e que maculam a imagem de uma pessoa de maneira irreversível, podem configurar não só a prática de difamação, mas, também, dar ensejo a uma indenização por dano moral à imagem do injustamente ofendido.


Para denúncias na internet: http://www.safernet.org.br/site/


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA