HOME

Me Likeia!

10/01/2009

A melancia e o benjamim



No site em que consultei estava bejamim, mas dizem que é benjamim, não se pode confiar nem em quem vende o produto, rs rs.

Manter um blog é complicado, é preciso ter assunto e variedade. Nem sempre a vida da gente é tão agitada que dá até para escrever um livro, tem dias que vem o tédio e a rotina e apagam a criatividade. Falar de BBB o tempo todo eu não consigo. Quando o programa começar e se começar, já que o BBB 8 não começou até hoje, ai sim, dá para comentar.

Hoje vim pra casa pensando no que dizer, eu queria até falar da Guerra na Faixa de Gaza e da minha indignação quando eles falam nos crimes de guerra cometidos. A guerra em si já é um crime! Falar de guerra é difícil demais pra mim. Mas ai eu lembrei do caso da melancia, ela me veio na cabeça e fiquei rindo sozinha dentro do ônibus, já fiz isso algumas vezes, gargalhei lendo livros dentro do ônibus e todo mundo olhando pra mim, nem ligo, estava engraçado mesmo! Quem me contou o caso da melancia foi a Gabi que acompanhou tudo de perto.

Gabi estava vindo pra casa de ônibus, no centro da cidade uma senhora cheia de sacolas entrou e tentou passar a roleta, mas uma das sacolas ficou presa e acabou rodando duas vezes a roleta, o trocador falou que ela tinha que pagar outra passagem, a dela e a da sacola, ela não queria, ele ficou insistindo tanto que ela acabou pagando. Sentou, tirou uma melancia da sacola e colocou no banco ao lado dela. O ônibus que estava vazio foi só enchendo, enchendo até que não houvesse mais bancos para sentar, foi então que o trocador pediu a ela que colocasse a melancia no colo. Ela disse a ele:

Não, de jeito algum, a melancia pagou passagem, tem direito de ir sentada. E não adiantou cara feia não, o ônibus lotado e a melancia confortavelmente sentada! Gabi chegou em casa morrendo de rir! Mas Gabi me diverte, hoje me perguntou onde estava o serafim! Olhei para ela meio sem saber do que ela estava falando, que serafim? Aquele trem que liga lá na TV! Ahhhhh, o bejamim!!!! Benjamim eu te batizo Serafim!



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA