HOME

Me Likeia!

11/01/2009

O vestido de bolinha da galinha.



Eu acho muito gostoso poder contar estes casos, principalmente depois que eles passam, porque o momento às vezes é tenso, e só depois que passam é que a gente pode tirar alguma piada. AS crianças são protagonistas de casos maravilhosos e ontem mesmo uma amiga me contou um.

A sobrinha dela, quando tinha por volta de 2 anos adorava observar as galinhas, os pais a levaram então para as observar em seu habitat, um galinheiro! Com os olhos de criança, curiosa e perplexa, depois de um tempo observando ela perguntou:

Por que aquela de vestido de bolinha fala diferente?

As crianças em sua inocência enxergam as coisas e as expressam com muito mais facilidade que a gente, nós os adultos, temos o dom de complicar demais o que vemos e o modo como expressamos esta visão!


Você tem um caso engraçado pra contar? Conta, coloca no halos, ou me manda que eu vou publicar aqui e nós vamos nos divertir!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA