HOME

Me Likeia!

28/01/2009

Ocupando a mente com outras coisas....



Tem hora que eu não fico com vontade de falar de BBB, queria mudar de assunto, me manter ocupada com outras coisas e ignorar completamente o programa. Falar dos participantes até que é fácil, julgamos, condenamos, executamos com uma facilidade enorme já que eles fizeram questão de se expor. Difícil somos nós que assistimos ao programa, que nos envolvemos ao ponto de torcer e deixar de torcer de um dia para o outro, claro que dependendo da atitude do participante, e não precisa ser uma atitude muito polêmica não, qualquer coisinha serve para jogarmos os ovos podres. Difícil analisar os jogadores e o jogo já que não há como saber o que passa pela cabeça deles, mas o que vemos e ouvimos já é o suficiente. Na maioria das vezes o jogo não acontece do modo como a gente espera, e ainda bem, pois se fosse tudo perfeito, não seria tão bom. Tem horas que eu não entendo nada, nem dos participantes, nem das pessoas que assistem o BBB, são tantas visões, tantas análises e todas tão diferentes que muitas vezes acho que não estamos vendo o mesmo programa. Mas uma coisa eu quero deixar bem claro, não vou, não quero, não pretendo desmoralizar participante algum, vou tentar me policiar ao máximo porque ninguém gosta de ser linchado pública e moralmente e quando aconteceu comigo eu não gostei. Só me perdoem se eu vacilar algumas vezes, ou milhões de vezes, afinal sou eu a Mamis quem escreve isso tudo, não podia sair coisa boa mesmo! rs rs Diante do exposto, no momento coloco Fran de molho por tempo indeterminado.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA