HOME

Me Likeia!

11/02/2009

Hoje o tema é ciúme!



Eu tenho ciúmes das minhas havaianas. Quando fui comprá-las levei Sam, paramos na frente da prateleira cheia de havaianas de todos os tipos e eu perguntei a ele: - Sam, qual destas havaianas você não usaria de modo algum?

- Esta de listas rosa, mãe. Respondeu ele. Comprei-as!

Eu tenho ciúmes do meu computador. Se tem em casa alguma festinha e vai uma turma para o pc, meus nervos se alteram, eu perco o foco, fico vigiando cada movimento do teclado com medo de fazerem algo errado.

Eu tenho ciúmes da minha cama. Ela é de sucupira maciça e foi meu pai quem fez. Ela sempre será minha e eu dela, não quero me separar jamais, troco de marido, mas não troco de cama. (Gu, é brincadeira, viu?) ou não, rs rs.

Eu tenho ciúmes do meu sofá. Eu gosto de deitar e me deliciar nele, e quando eu vejo alguém lá eu acho que está tomando o meu lugar.

Eu morro de ciúmes do meu dinheiro. Fico contrariada por tê-lo comigo por tão pouco tempo e ter que passá-lo para um outro alguém qualquer que geralmente chamo de credor, cara chato!

Eu tenho ciúmes das latas de leite condensado. Se fizerem brigadeiro e eu não estou em casa é bronca na certa, as latas são minhas, só minhas amadas amigas e brigadeiro só é feito quando eu quero comer brigadeiro.

Eu tenho ciúmes do meu All Star de couro, toda vez que Gabi pede ele emprestado eu fico até arrepiada.

Eu tenho ciúmes dos meus filhos, são meus, nem discuto.

Eu acho ciúmes um atraso de vida, ciúme é egoísmo!

Relacionamentos devem ser construídos sob uma base sólida de confiança mútua.

Na teoria é lindo, não é? Na prática a teoria é impraticável.

Na minha sabedoria entendo que:

Burro carregado de açúcar, até o peido dele é doce.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA