HOME

Me Likeia!

23/02/2009

Homens, Mulheres e BBB 9



Ilustração: Las Tiritas del D.Ramíres, para ver mais clique aqui

Vamos aos fatos, os homens fazem da nossa vida um inferno, querem uma mulher, amante, companheira, amiga, mãe e empregada! Os homens não prestam, mas é por isso mesmo que são mais companheiros, amigos, fiéis, a outros homens! Mas... eu gosto é de homem, por isso estou em marte e prefiro o inferno!

Mulheres são competitivas, competem até com si mesmas no caso de não ter alguém ao lado. Se tiver uma calça jeans e duas blusas, a competição é acirrada. Junte duas mulheres e a competição é certa. Mulheres conseguem brigar até com sua imagem no espelho. Mulheres são amigas, mas nem tanto assim.

Mulheres conseguem expressar sentimentos apenas com um olhar, raiva com uma pequena palavra, ódio com um pequeno gesto. Mulheres são capazes de mentir para elas mesmas, meu casamento é lindo e perfeito, meu marido é maravilhoso, blá, blá, blá, blá.

Mulheres se unem principalmente se for para destruir outra mulher, que sobreviva a mais forte!

Mulheres são mais fortes, mais lutadoras, mais, muito mais que os homens, mas não deixam de ser mulheres. E podem abaixar em um nível muito inferior quando o caso é a disputa.

Mulheres estão competindo por um romance para ser o casal BBB e para isso usam suas armas, suas garras, seu poder, porque mulheres são poderosas. Na briga de batom para conseguir a atenção do pretensioso, arrogante, estúpido, frio e calculista Max, quem vencerá? Quem quer o Max?

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA