HOME

Me Likeia!

02/02/2009

O Lobo mau, o tempero e os porcos.



Quem tem medo do lobo mau?

Eu não tenho, o lobo mau eu já sei que é mau, tenho medo é do lobo bom, do tiro do amigo, medo de dormir com o inimigo. O medo muitas vezes move as pessoas e seus objetivos. Medo da rejeição, medo de se expor demais, medo de se expor de menos, medo de se entregar ao jogo, no jogo e para o jogo. Medo de que alguém seja melhor, faça melhor. Na guerra do jogo é preciso uma boa estratégia, se não pode com seu inimigo, una-se a ele até quando ele lhe for possível e deixe então que o público decida, bela estratégia do Flávio. Tiro amigo pode ser um tiro no próprio pé, mas estamos tratando de amizade miojo e deixo registrado que sou alérgica ao tempero que vem no pacotinho. Mesmo neste tipo de amizade soa muito estranho o discurso de que gosta, está aprendendo a gostar, mas vai pro paredão assim mesmo.

Manu escolheu o grupo B e assim como Norberto mandou Max para o paredão, Manu está com medo de Max? Porque? Max joga? Grande novidade!! Eu não sabia que eles estavam ali para brincar de esconder atrás do paredão. O jogo é válido, o que é preciso avaliar são as armas usadas. Fran parece ter medo de Max, mas ontem não teve medo de se posicionar contra Ton e contra o voto de Joseane para que Naiá fosse para a gaiola. A Joseane tem medo da Priscila? Ela devia era ter medo do namorado! Leo teme surtar, ser rejeitado. Leo pra mim é uma outra história, espero que ele resista ao quarto, principalmente porque deram um belo e talvez certeiro tiro no escuro ao indicar Alexandre para o paredão. Porque Max incomoda tanto? É uma pessoa controlada, focada, sabe o que está fazendo. Eu acho que Max junto com Flávio e Fran estão fazendo a parte deles, se divertem quando podem, jogam quando podem e chamam atenção quando podem. Estão errados? Eu acho que não. Cada um usa as armas que tem, o que é perigoso é ter medo de si mesmo ou não ter limites que te impeçam de saber onde parar e porque parar.

E qual a participação dos porcos nisso tudo? Nenhuma, mas estão com colares de pérolas lindíssimos.


Eu estava trabalhando quando recebi a notícia da saída do Leo. Uma pena! Uma dificuldade enorme para entrar no programa e ele não aguentou a pressão. Meu ímpeto é de colocar a culpa no Ton, mas é justo?



 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA