HOME

Me Likeia!

10/02/2009

Se eu fosse você!



Se eu fosse Mirla, eu seria a moleca que ela prometeu ser e não é.

Se eu fosse Naiá eu seria senil e não fingiria ser.

Se eu fosse a Ana eu mataria as formigas com detergente, acho mais eficiente.

Se eu fosse o Ralf eu tirava as sobrancelhas.

Se eu fosse a Milena eu tirava o Ralf.

Se eu fosse a Priscila eu tirava o Manu.

Se eu fosse o Manu eu colocava um cérebro!

Se eu fosse o Max, pegava a Fran.

Se eu fosse a Fran, pegava o Max.

Se eu fosse o Flávio eu teria um filho igual a ele.

Se eu fosse a Josiane eu nem conheceria o Ton.

Se eu fosse o Ton, arrumaria as malas.

Se eu fosse o Boninho faria um omelete.

Se eu fosse o Bial, iria morar com a Mamis.

Se eu fosse blogueira eu seria boa.

Se eu fosse boa, talvez não me divertisse tanto.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA