HOME

Me Likeia!

04/03/2009

BBB 9 - Assistir ou Não?



Eu tinha escrito um monte sobre a briga de ontem e a postura do Max, mas deletei tudo. Falar pra que? Tem horas que eu acho que devia desligar a tv e ir fazer outras coisas já que este jogo faz com que o pior das pessoas seja revelado e muitas vezes o melhor fique escondido. Até onde podem chegar as pessoas para ganhar um milhão? O que as pessoas são capazes de fazer para conquistar seu espaço e para tirar o espaço das outras?
Acho que eu não gosto muito de ver certas situações onde todos se voltam contra um só e fazem discursos enormes e cheios de filosofia barata. O mais difícil pra mim é saber que cada um enxerga de um jeito e eu posso estar errada e ai entra o meu questionamento sobre mim, eu compro briga dos meus amigos, eu entro de cara lavada e pago o preço que for, com argumentos, claro, a diferença é que eu não ganho milhão algum, mas eu compro!


 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA