HOME

Me Likeia!

30/03/2009

BBB 9 – No rumo certo do errado.



Quanto mais eu discuto Max e Fran, mais eu não entendo nada.

O certo é que aquelas pessoas estão cansadas, esgotadas, exauridas.

O certo é que foram pilhadas de todas as maneiras.

O certo é que foram testados ao limite.

O certo é que não sabem de nada, não enxergam nada aqui de fora, estão perdidos dentro de uma casa, dentro de um jogo.

O certo é que não há como justificar os erros dos outros, nem os acertos.

O certo é que não existe nem certo, nem errado.

Certos ou errados eles fizeram o BBB 9!

Eu não sei o que é errado, mas sei que minha cabeça está começando a dar nó. Como é difícil para nós administrarmos sentimentos, para eles então, deve ser quase impossível.

Sei que vão dizer que eu fiquei em cima do muro durante o BBB, não tomei partido, não me posicionei, não virei torcida, tentei ser política. Não só estou em cima do muro, como coloquei o sofá lá para ficar mais confortável.

Estou mais perdida que cego em tiroteio.

Vou deixar os dois se resolverem, já teve muita colher mexendo nesta relação, e toda vez que vem uma colher o caldo azeda!

Me diz ai o que você acha, porque nem achar eu estou conseguindo mais!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA