HOME

Me Likeia!

05/03/2009

BBB 9 - Que Rei será você???


Não pelo vídeo, mas é pela letra da música que coloco hoje aqui! Ele é só um garoto, para ser homem falta muito! Que Rei você será esta semana?


Colaboração, idéia: Wá e Ogra!



Se eu fosse um garoto

Nem que fosse por um dia

Eu levantaria da cama de manhã

E sairia pra onde eu quisesse ir

Beberia cerveja com os caras

E depois caçaria garotas

Eu daria um fora em quem eu quisesse

E eu nunca teria que entrar em confronto por isso

Porque elas se sobressairiam por mim



Se eu fosse um garoto

Eu acho que entenderia

Como se sentir por amar uma garota

Eu juro que seria um homem melhor

Eu a escutaria

Porque eu sei como magoa

Quando você perde alguém que queria

Porque ele é tomado de você

E tudo que vocês tinham foi destruído



Se fosse um garoto

Desligaria meu telefone

Diria a todos que ele está quebrado

Então eles pensariam que eu estaria dormindo sozinho

Eu me colocaria primeiro

E faria as regras pra seguir

Porque sei que ela estaria confiante

Esperando que eu volte pra casa

Que eu volte pra casa



É um pouco tarde pra voltar

Dizer que é só um engano

Pensar que eu perdoaria você assim

Se você pensou que eu esperaria por você

Você pensou errado



Mas você é só um garoto

Você não entende

Yeah você não entende

Como se sente amar uma garota algum dia

Você deseja ser um homem melhor

Você não a escuta

Você não se importa como isso magoa

Até perder alguém perdem alguém que queria

Porque ela foi tomada de você

E tudo que vocês tinham foi destruído

Mas você é só um garoto




 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA