HOME

Me Likeia!

10/03/2009

BBB 9 - Rezando muito.



São Bostifácio que comanda a minha tv e a minha vida, tem piedade de mim.

Quando a Naiá falar, tira o som e coloca legenda!

Impeça um outro dilúvio e não deixe a Ana chorar e lamentar tanto porque a arca ainda não está pronta.


Não permita que eles enumerem suas tragédias, porque eu já tenho as minhas.


Oh São Bostifácio, mostre na edição o que a gente quer ver, e não o que você acha que deve ser visto.

Ajude-me a ver as brigas, que elas aconteçam mais cedo porque eu tenho que dormir e não posso ficar vigiando a tv o tempo inteiro como queria.


São Bostifácio, tem piedade deste povo que dorme, come, vive na frente da tv ou do pc, e para de colocar gente na nossa telinha, gente que a gente não quer ver.

São Bostifácio me dê o livre arbítrio de escolher quem eu quero acompanhar, deixa eu escolher uma câmera e perseguir quem eu quero ver, e não tire a câmera bem na hora da briga para mostrar a Josi comendo na xepa, eu já tenho hamsters em casa.


São Bostifácio, tem dó de mim, eu imploro, se aquela moça zoiuda continuar gesticulando tanto, os olhos dela vão saltar bem na minha frente e eu tenho medo de não resistir ao choque.

Oh Bostifácio, ilumina aquele povo para que não falem tanta besteira, meu ouvido não é esgoto.


Olhe para esta alma em agonia e desespero e alivia esta dor, porque mais um mês assistindo a inteligência da Priscila eu não vou suportar.

Tem dó de mim e tira o banquinho que o Max subiu para fazer o discurso, mas não o deixa cair e machucar, só cair na real mesmo.


Oh meu São Bostifácio, me dê forças para calcular todos os pontos que eu tiro e os que eu coloco para Flávio e Milena, porque já comecei a errar nas contas.


Proteja-me São Bostifácio da ignorância de quem ouve, mas não quer entender.


Ajuda São Bostifácio, que Nossa Senhora do hímel preto não falte jamais para não vermos Francine enlouquecer.


E não me deixe cair em tentação e quebrar minha tv, amém.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA