HOME

Me Likeia!

22/03/2009

BBB 9 - Tensão demais para o meu gosto.



O BBB é um programa que se baseia nas relações humanas, e por isso mesmo é tão complicado, cheio de emoções, de controvérsias. Nós acabamos, mesmo que sem querer nos envolvendo no jogo e aprendemos a gostar de uns e desgostar de outros. O stress dos jogadores é tanto que transmitem muitas vezes, para nós aqui fora, sofrimento. São brigas, conciliações, intrigas, fofocas, situações muitas vezes criadas por eles e muitas vezes pela produção. O stress nos alcança aqui fora e é nesta hora que eu prefiro mudar de canal. É na hora em que não estou me divertindo, onde tudo é só tensão que procuro ir me divertir em outro lugar, porque não vale a pena sofrer o sofrimento alheio. E hoje ainda tivemos a notícia do falecimento da Vó do Max, que Deus dê forças a esta família e que eles superem com fé este momento doloroso.

Mas não se esqueçam que cada um deles pediu, implorou, rezou para estar ali, para aparecer na TV, para fazer parte de um show de realidade, para enfrentar um programa sem regras pré-estabelecidas, para participar de um jogo valendo muito dinheiro. Quando saírem terão aqui fora visilibidade, fama, dinheiro, trabalho no Brasil inteiro. Se souberem aproveitar, estudar, dedicar, vão ter um belo futuro pela frente. Por isso, nada de sofrer por eles, foram eles mesmos que pediram por isso e se não estão, deviam ter se preparado para tal.

Por tudo isso eu indico os filmes Crepúsculo e Marley e Eu, que fizeram minha tarde muito divertida hoje.

No final dos filmes eu tive uma única certeza, eu quero um vampiro pra mim e a Ogra tem um Marley!





 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA