HOME

Me Likeia!

26/03/2009

BBB9 - O Lado C do BBB



Existe o lado A de Ana, o lado B, e eu acho que existe um lado C do BBB. O lado C é onde se encontram as torcidas, os comentarias, os analistas do jogo e este lado C pode cometer os mesmos erros que estão julgando. Quantas vezes vemos o destilar de adjetivos pejorativos aos participantes? Quem o faz está apenas se igualando ao acusado? E também tem aqueles que enchem o(a) seu escolhido(a) de elogios e qualidades tão marcantes que fica faltando apenas a santificação da pessoa.

Este lado C é tão interessante quanto àqueles que estão dentro da casa, porque seu julgamento é impiedoso e seu amor é incondicional.

Ali entraram pessoas diferentes que se dispuseram a lutar pelo dinheiro ou pela visibilidade na mídia. Durante o jogo a imagem destas pessoas sofreram distorções, muita pressão, muita competição, muitas emoções, muitos sentimentos, todos misturados e é muito difícil administrar tudo isso. Estas pessoas mostram muitas vezes o pior de si diante de tanta pressão. Elas tem momentos de altos e baixos, mas estas pessoas não são monstros, nem são anjos, são apenas pessoas, e é por isso que toda vez que uma pessoa é eliminada ela sai com um sorriso nos lábios e um alívio na alma, é o que me parece. E nós o lado C também temos momentos de altos e baixos, um dia gostamos, no outro não podemos sequer ouvir a voz. Tomamos abuso, temos implicocídio, pisamos na mangueirinha, tiramos o oxigênio, colocamos na UTI ou CTI, pouco depois damos alta ao paciente. Aqui em Marte, nós tentamos aliviar, ver qualidades, ver defeitos, aqui eu vejo que além de comentar, sofrer, discutir, a gente quer muito mais é se divertir, explorar estes jogadores e suas jogadas. Eu tento não passar do limite, eu tento, nem sempre eu consigo, meu humor às vezes pode ser ácido demais, mas considerando que sou vaca e alienígena não espero que esperem muito de mim, mas se esperarem, sentem-se.

Os monstros e anjos morrem junto com a eliminação e voltam a ser pessoas normais, porém mais famosas. Simples e fácil assim. São só 3 meses e depois acabou, definitivamente. Mas o lado C pode continuar preso na sua função e não voltar à realidade. Cuidado lado C, um dia você, um conhecido ou amigo, podem estar no lado A ou no lado B!

Está quase acabando o BBB-9, ufa! Vamos todos sobreviver!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA