HOME

Me Likeia!

03/03/2009

BBB9 Tente Invente Vote Novamente




Se eu quiser ser um blog sério de BBB tenho que fazer a coisa certa, me posicionar no jogo. Para se fazer ouvir é preciso opinar com segurança e argumentos concretos fazendo com que as pessoas que acompanham o blog entendam porque devem escolher um participante para deixar o jogo.

Em conferência matinal com Obama ele me disse que este é o caminho certo a seguir e que esta decisão pode interferir diretamente na crise econômica mundial. Então, no paredão de hoje à noite é imprescindível que saia o Ralf ou a Ana! Você deve votar para o Ralf ou a Ana sair. Isso é posicionamento, ou um ou outro!

Só com muita sorte é que pode acontecer de você votar em Ana e sair a Ana e votar em Ralf e sair o Ralf, agora, com muita, mas muita sorte mesmo, você vota em qualquer um e sai o Boninho, vai que dá um erro no servidor, ninguém pode garantir nada, não é? Então, esta é a minha opção de voto no paredão de hoje.

Se Ralf sair Max vai explodir em arrogância, se Ana sair a Naiá vai explodir de alegria.

Vote, vote muito, pela Internet, pelo telefone fixo, pelo celular, depois a gente vai pensar juntas como que fazer para pagar as contas!!!

Na verdade eu acho que você deve escolher em quem votar para que o jogo fique mais interessante para você que assiste. Faça sua escolha, só não vote em mim.

Isso não é uma crítica, primeiro porque não sou um blog sério, principalmente porque eu não sou um blog e também não sou um blog sério de BBB.

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA