HOME

Me Likeia!

29/03/2009

BBB 9 - Pedido de Joelhos



Eu vim aqui te pedir, com toda educação, por favor, por obséquio, eu imploro, te peço, de joelhos, humildemente. Será que você não se importa, será que não é pedir demais?

Será que você não pode descer só um pouquinho do seu altar, e aqui junto a nós mortais, nos dar um pouquinho de atenção?

Eu sei que estou tomando uma liberdade que você não me deu, que você não suporta, eu sei que nem devia estar falando com você, mas eu estou tentando ser o mais gentil que eu consigo!

Dá pra você contar para esses milhares de pessoas que acompanham o programa que você dirige o que vai acontecer naquele quarto branco??

Boninho, pode ser que você não entenda se eu falar com educação, mas não diga que eu não tentei! Vou falar então na sua linguagem:

Carvalho, porrrrrrr@, pao no kooooo Boninho, conta logo merrrrrrda!!!

Sacana! Conta logo ou vou arrancar suas vergonhas!



Contou uma parte e eu não entendi absolutamente nada!!!! Acho que ele não sabe nem explicar as coisas direito, ele tem problemas, tem, ah tem!!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA