HOME

Me Likeia!

12/04/2009

BBB 9 - The End!


Hoje, para mim, foi o encerramento oficial do BBB 9. Chega, acabou, agora é cada um no seu caminho, e desejo a todos os participantes sucesso, quem tem competência se estabelece.

Por instinto de sobrevivência e para manter a minha sanidade mental, não posso alimentar a perseguição fanática aos Brother´s. No meu entender, ser fã, pode, deve, se quiser, mas tudo tem um limite e já vimos do que as pessoas são capazes quando passam a viver uma história que não lhes pertence.

Se Marte só puder sobreviver explorando as atividades de ex-BBB´s, Marte está morto. Eu não tenho esta competência, muito menos paciência e acredito que possamos trocar muitas experiências de vida variando de assuntos, falando de tudo, inclusive de BBB, que não é um assunto proibido. Já disse várias vezes que a intenção é a diversão pura e simplesmente, troca de idéias, de letras e principalmente de gargalhadas. Quem quiser e tiver coragem suficiente para comentar, interagir conosco, rsrsrs, será sempre bem vindo em Marte.

Acabou o BBB e Max ganhou, mas eu te pergunto, quem é Max???

Max é o cara? Pode até ser, porque Max só é o cara pra você porque você ainda não conhece Edward!!!!







 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA