HOME

Me Likeia!

06/04/2009

BBB 9 – Porque sim, porque não.




Eu não escolho Max para vencer o programa porque ele é homem! Isso pra mim já basta. Ah, sim, sim, eu gosto de homens, eu até sou casada com um. Mas com um homem mesmo, daqueles normais, que tem dias que a gente quer matar, tem dias que quer o divórcio, tem dias que lembra porque casou com ele e porque continua casada. Nada de contos de fadas, nada de príncipe encantado. É ele quem suporta todos os meus defeitos e enxerga minhas qualidades. Mas é homem!

Eu não escolho Priscila para vencer o programa porque ela é inteligente e madura (palavras de Pedro Bial), e com tantas qualidades assim, acredito que a tatu bolinha tenha muito mais chances de se dar bem aqui fora. Tatu bolinha é ofensivo? Desculpem-me, eu não pretendia ofender ninguém, mas se for preciso eu peço desculpas depois à associação mineira de tatu bolinhas!

Eu escolho Francine porque ela é burra (palavras de Boninho), e sendo assim, vai ser mais difícil para ela aqui fora. Porque ela erra e errou muito, mas chegou lá com a maior cara de pau e é muito mais magra do que se vê na TV (palavras dela). Porque eu consigo ver e conseguiria conviver com os defeitos dela. Porque ela se coloca sempre em 2ª lugar, foi fiel aos amigos e parceiros e se doou no jogo por inteiro. Brigou, xingou, chorou, me irritou, me fez rir muito!!!

Conta pra gente pra quem você torce e porque, nós queremos saber!

 







Powered by BannerFans.com
Powered by BannerFans.com

Fofocas de Marte! Copyright © 2009 Flower Garden is Designed by Ipietoon for Tadpole's Notez Flower Image by Dapino

Layout by NEIVA